Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Voltei! Com uma dica: Como tirar cravos do nariz !

AAAAAAAH MENINAS ! QUANTO TEMPO !
Precisei me afastar por um período, vocês sabem, estou estudando DEMAAAAAAAAAAIS, é cansativo ! Mas agora estou de volta e prometo que não vou abandonar o blog mais '-'

Eu estava navegando pela net, quando me deparei com um enorme nariz (mas era bonitinho), bem, fui ver o que era e descobri como tirar cravos do nariz !  UHASUAHSUH' É SUUUUUUUPER fácil, acho que vocês vão amar !
Vamos lá ! (adoro esse rosa)

                                                

Vamos precisar de:
- 1 colher (sopa) de gelatina sem sabor;
- 1 colher (sopa) de leite.

É só misturar BEEM e colocar no microondas até derreter a gelatina (eu coloco 12 segundos)
Retire do microondas, espere esfriar e aplique sobre o nariz. Espere até a mistura secar e formar um filme perfeitamente seco.  Aí é fácil, descole levemente começando por baixo !

Garotas, Pra mim foi ótimo ! 
Besos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário