Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Corretivo ? eu dou uma força !

Depois da base, usamos o corretivo, geralmente é líquido, e que também, precisamos ter cuidado na hora de escolher a cor. 

Muitos maquiadores usam o corretivo antes da base, mas, pensem comigo, a base usamos no rosto inteiro, o corretivo, apenas aonde queremos disfarçar, se passarmos a base por cima do corretivo, ele vai sair e se espalhar pelo rosto junto com nossa amiga base '-' 

Então, use o corretivo após a base, coloque um pouquinho aonde você quer corrigir, (em volta dos olhos, em alguma mancha, espinha) e dê leves batidas com o dedo, mas amiga, não passe o dedo, senão você pode não conseguir esconder o que quer, pois havera uma camada fina de corretivo. 

Tem o corretivo em bastão também, é recomendado para quem tem pele oleosa... minha pele é suuper oleosa, mas eu uso o corretivo liquido, sabe o que eu faço ? lavo o rosto e reaplico, aí não vai ficar oleoso :D  Aplique o corretivo em bastão da mesma forma que o líquido ! 


 <- Corretivo em bastão.

Corretivo Líquido - Abelha Rainha


Não há segredo, facin facin !
Beijinhos, Gabbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário