Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Primeira vez =o

Post in english ? -> http://www.putcherry.blogspot.com.br/2012/08/my-first-time.html


É... A primeira vez nunca esquecemos... O primeiro passo, a primeira palavra, a primeira roupinha, e assim vamos... a primeira menstruação, até chegar a hora da primeira vez, de perder a virgindade. Algumas amigas dizem que foi um desastre, outras, que foi perfeito, outras que doeu, outras que teve orgasmo. Você não é obrigada a sentir dor, nem a ter um orgasmo, aliás, é sua primeira vez, você vai ficar nervosa. Isso é normal, e é uma coisa boa de se sentir, depois, você vai lembrar e rir consigo mesma. 

Aqui é a Jú, amiga da Gabbi. Ela me pediu pra fazer esse post ! Clique em "mais informações" e curtam =D

"Minha primeira vez foi maravilhosa, eu tinha 15 anos. Eu estava namorando um menino há 1 ano e meio. Ele nunca me forçou a nada, mas agente conversava bastante sobre sexo.  Em um belo dia ( kkkkkk ), meus pais foram viajar. Eu achei que estava pronta pra fazer isso, então, conversei com a minha mãe e pedi pra ela deixar ele dormir em casa, depois de muuuuuuuuuuuuitos conselhos, ela deixou. Ele foi pra lá, pedimos umas pizza, e ele colocou pra tocar um Pen drive que, alguns dias antes, lotamos de músicas românticas. Foi meio tenso, aliás, ele também era virgem, e também estava nervoso. Estávamos sentados no chão da sala, ele se levantou, e perguntou se eu queria dançar com ele. Depois de um tempo, agente começou a se beijar e aí... bem, e aí rolou ! No outro dia ele acordou cedinho, foi no mercado e fez o melhor café da manhã que eu já havia provado. É isso, o mais importante.." - Enviado por T. Araraquara-SP

Eu acho lindo, mas, meninas, se querem um conselho, conversem com sua mãe antes. Ela só vai te aconselhar, e assim, você não terá imprevistos.

É isso, beeeeeeeeijos, Jú !

Quer nos dizer como foi sua primeira vez ou tem dúvidas sobre o assunto ? envie um e-mail para a Gabbi, ela te responde =p  gabriela_firmiano@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário