Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Em dúvida sobre qual base usar ?

Amiga ! Tá em dúvida sobre que base escolher ? Talvez eu possa ajudar... quer café ?!
Dê uma olhada nos tipos de base:

"Ultrafluida: é praticamente transparente e garante um efeito luminoso, ideal para um look mais leve e bem natural. Pode ser usada no dia a dia e em todos os tipos de pele. Combina fator de proteção solar, hidratação e baixa cobertura - pois não é capaz de cobrir cicatrizes e grandes espinhas ou manchas. " (fonte: www.r7.com)

Stick: É a famosa base em bastão ! Ela pode ser usada como base e corretivo, mas não é recomendada para você que tem a pele oleosa assim como a minha. É fácil de aplicar, com os dedos ou uma esponja.

Compacta: Não é muito usada, ela dará um look natural. Pra aplicar é só usar uma esponja, e para dar uma cobertura transparente, use só um tiquinho (:

Líquida: PO-LÊ-MI-CA ! Embora seja menos usada que a em bastão, na minha opiinão, a base líquida é a melhor ! Como tenho a pele oleosa, troco a base 2 vezes por dia. Estudo de manhã, então, uso a base para ir a escola de manhã, quando chego lavo o rosto, e se for sair de novo, reaplico, se não, não há necessidade né rsrs'  > evitar espinhas né amg ? <
Para obter um resultado mais proifissional e claro, melhor do que se aplicada com os dedos, eu uso o pincel. Ele não é meio duro e arredondado. É baratinho, e sem dúvidas, é o melhor jeito de passar a base líquida.

Como não sou nenhuma expert em make up, digitei o que tenho a compartilhar com vocês !
Espero que ajude, beijinhos, Gabbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário