Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Delineador: líquido ou em gel ?

Será que é uma boa para as iniciantes começarem com o líquido ? Vou dizer o que acho, quem sabe isso te ajude na hora de escolher o seu =D

                                           



Percebi que as mulheres brasileiras tende a usar mais o delineador líquido do que o em gel (em pasta). 
Meninas, pra falar a verdade, usei deliniador líquido apenas uma vez. Ele borra muito fácil na hora que você ta passando. Qualquer coisinha que você faz, ele escorre, aí você tem que parar pra limpar e talvez até borrar o make ! 
Se você tiver a mão firme pra fazer um bom traço e prefere o delineador líquido, use ele. Mas se está começando, eu recomendo o em gel, ele não demora pra secar e não fica borrando ! Tudo bem que ele é um pouquinho mais caro, e você precisa comprar o pincél (alguns não), mas vale a pena viiu ?!

Vocês sabem que eu sou viciada em maquiagens da Contem 1g make-up. Olha gente, pra falar a verdade, já usei delineador de tudo quanto é marca, mas a melhor foi Contém 1g :D 

A fotinha:
                            Custou R$20,00


Se quiserem um líquido, o da Essenze di Pozzi é ótimo !
                            Eu não tenho certeza, mas acho que custa R$52,00

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos, Gabbi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário