Translate

sábado, 11 de agosto de 2012

Hidratação ?

Meniiiiiina você não sabe !
Comprei um produto da L'ORÉAL =O
Chama Powercell Repair, ele é pequenininho mas vale a pena. Como eu tenho o cabelo MUUUUUUUUUITO seco, preciso fazer hidratação sempre ! Minha cabeleireira me indicou esse produto, paguei R$13,00. Vem 10 ml. Pouquinho mas não é preciso usar muito. 

Vou dizer como eu faço. Eu nunca liguei muito pra shampoo e condicionador. Em um belo dia (kk), minha mãe trouxe uma linha da TRESemmé e desde então, uso ele pra fazer hidratação (rimou kk estou poética hoje !! ).

Então meninas, eu lavo o cabelo normalmente com o shampoo, depois, pego o tanto de condicionador que vou usar e coloco 3 gotas de Óleo de Argan, misturo, passo no cabelo e deixo agir um tempo. Se estou com vontade, deixo até 1 hora, se não, deixo uns 20, 30 minutos. rsrs'

Depois, é só enxaguar e passar o powercell repair da l'oréal. Não precisa de muito, aí você deixa mais uns 20 minutinhos e enxagua !

Se não quiser gastar dinheiro, compre apenas o Óleo de Argan (que é batratinho ), e coloque no condicionador como eu falei, o resultado é ótimo, também.

Ah ! O número de vezes que você faz hidratação, depende muito do seu cabelo. Eu faço em dias alternados (dia sim, dia não), se você acha que não é necessario muito, faça umas 2 vezes por semana !

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiijos, Gabbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário