Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Como descolorir os pelos sem pinicar. (pinicar, coçar, doer, tanto faz)

Se você já descoloriu os pelos do corpo, sabe do que eu to falando, sim, é horrível D= 
Claro, você não vai morrer, mas eu fico pulando e minha mãe pergunta se eu sou idiota ! Mereço ?!
Não ! Não é drama poxa ! D=

Mas, voltando ao assunto... É simples, put óleo de amêndoas.

É assim, você passa óleo de amêndoas aonde você vai aplicar o descolorante, e deixa um tempo (o tempo que você leva pra misturar o pó descolorante e a água oxigenada). bem, deixa o óleo de amêndoas lá fazendo efeito, você sabe como fazer o descolorante ? Facil ! sempre usar 2:1, ou seja, pra 1 colher de pó descolorante, coloque 2 colheres de oxigenada...

Agora que você já sabe, é só passar. Mas não enxague o óleo, ele não vai interferir na ação do descolorante, relaxa ! 

 Eu usei, e não senti nada. Na verdade, eu não tinha óleo de amêndoas ( trágico ! ), mas achei um óleo de pitanga preta, e tinha um creme com óleo de amendoas...então eu.. misturei os dois kkkkk e passei (se minha mãe souber !! )

Acho que não precisa ser óleo de amêndoas, enfim, tô com fome, e você ?!
Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário